Sergio Brentan é o fundador do FluxField Estúdios & Network. Nascido 22 de maio de 1981, na cidade capital de Salvador, Bahia, Brasil, mudou-se para o EUA aos doze anos de idade e por esta altura, começou a tocar junto em bandas undergrounds e se apresentar aos dezesseis anos, também mostrando interesse em música eletrônica como Eurotrance e industrial. Até o ano de 1998 foi já influenciado para produzir tais coisas. Quando voltou ao Brasil ele então se juntou a cena Brasileira de Psytrance e em 2006. Dois anos mais tarde se integrou com músicos em alguma experimentação de bandas em rock psicodélico, com a intenção de desenvolver um novo tipo conceitual de música, neste momento ele se tornou parte da indústria brasileira musical e mundial.

No ano de 2009, ele fundou a gravadora Olotropo Records e estreou com o álbum “Low Rezolution – Weird Load”, juntamente com uma distribuidora canadense chamada Ektoplazm. Weird Load é nada mais nada menos do que o primeiro álbum Brasileiro de Progressive Dark & Tectrance. Pouco depois ele começou a lançar várias faixas e compilações entrando em grandes gravadoras como o selo Brasileiro Uroboros Rec e Parasomia Music da Alemanha. Desenvolve atualmente Trabalhos nos estilos Full On (como parceiro o Brasileiro Dj Zaghini chamado Ancient Tribe), Suomi com a tecnologia de surround 5.1 (Em 2011 um álbum chamado Mangroove – Imaginary Tales em uma parceria com Diogo Reyes aka DJ Bone foi lançado), Progressive (Em 2012 um álbum chamado Soulcast – Place To Breath) e Digital Dub / Dubstep (Em 2013 um álbum chamado Zion Tribe Machine – Sons Of Zion).

Não só produz seus próprios projetos mas Sergio Brentan começou uma rede, fazendo o trabalho de Mixing e Mastering, bem como, tais obras ele ainda faz até os dias atuais e estão disponíveis como um serviço comum de sua empresa.

Assuntos:

  • Música
  • Produção musical
  • Hardware & Software
  • Mix & Master

Música

Divination @ Respect Awaken 2017

Nedox @ Respect Awaken 2017

Psyorama @ Respect Awaken 2017