Somos um projeto de intervenção artística com dança e manipulação de malabares de fogo.
“Onna” (do japonês: mulher) surgiu da conexão de três amigas, através do bambolê e do trance.

Nos unimos para celebrar o amor pela música e pela dança e selamos essa união com o fogo sagrado.
A intenção do projeto é transbordar esse sentimento para o público em forma de performance, iluminando a pista com a hipnose dos círculos de fogo.

Um pouco sobre nós

Stefani – Primeiro contato com bambolê foi em 2010, em um festival, através da trupe Biolumini, ao ver uma das integrantes com um bambolê de fogo se apaixonou pelo círculo. Pesquisou, confeccionou seu próprio bambolê e desde então vem praticando. A dois anos confecciona bambolês personalizados para venda, com o nome círculos dançantes, organiza encontros em parque, aulas particulares e oficinas em festas como Respect, Santa liberdade, reveilloz, gayatri e se apresentou com fogo nas festas: respect club a, route 303, maya, reveilloz e gayatri.

Lívia – Teve seu reencontro com o bambolê, depois da infância, em 2014. O encantamento pelo círculo se deu tanto por meio da dança como do artesanato. Confecciona e apresenta seus bambolês pela Hoopsy – Bambolês Artesanais. Realizou algumas exposições da Hoopsy em locais como festa trance “Chidnéris”, balada indoor “SP Trance” e “The Chillout Garden” do Ocupa Food Park. realizou apresentações com fogo na Wave Nature, respect club a, route 303 e Reveilloz.

Rebecca – Primeiro contato com o círculo foi em 2013, na Earthdance, ao ver a Performancer Barbara Francesquini se apresentar com o bambolê de fogo. Em 2015 adquiriu um bambolê e começou a praticar sozinha e em oficinas. Vem se dedicando e explorando as nuances da dança com o circulo e realizou sua iniciação no fogo em 2016 nas festas bdelic, route 303 e psiquedeehlic.

Será uma apresentação como um ritual de saudação ao fogo.

O ritual inicia com uma dança com tochas em mãos e em seguida, acenderemos os bambolês, celebrando o poder feminino, o círculo e a dança, através de movimentos lúdicos, interagiremos com o público criando uma atmosfera psicodélica.

Para cada apresentação buscamos desenvolver uma coreografia e um figurino específicos de acordo com tema da festa.

Podemos fazer uma apresentação só nossa ou junto a outros grupos de pirofagia ou performance.

Mais fotos e vídeos de nossas apresentações disponíveis em nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/onnaperformers/