Respect Festival

Criada em 13 de maio de 2006 com o propósito de resgatar o verdadeiro espírito trance P.L.U.R. (Peace, Love Unity Respect), como um espirito de vida, onde todos possa se respeitar, cuidando da mãe natureza e propagando arte e amor.

Idealizada e projetada com base em festivais  como Boom Festival, Transcendence e Universo Paralello. O festival representa uma experiência ritualística moderna, promovendo um forte senso comum onde P.L.U.R. é considerado uma ideologia.

Nestes 10 anos de organização a RESPECT consolidou-se como o mais importante Festival de Arte e Cultura do Brasil em todos os quesitos que envolvem o vasto universo cultural: decoração, line up, projetos sócio-ambientais, entre outros como o apoio oficial de um dos melhores festivais de trance do Brasil, o Universo Paralello.

Em 20 edições mais de 150.000 pessoas compareceram aos festivais sendo que no maior deles, realizado em agosto de 2009, aproximadamente 5mil pessoas prestigiaram o evento na cidade de Itú. Memoráveis encontros em Ilha Comprida – Boqueirão Sul, levaram 2mil pessoas a um verdadeiro Paraíso Ecológico.

O núcleo tornou-se hoje referência nacional e internacional em organização de eventos culturais e constantemente é procurada pela mídia e profissionais do meio artístico e jornalístico para contribuir e divulgar essa ideologia.

Números

20 ed.
10 Anos
+150k ..fãns..
+100k participantes

Team Respect

Eduardo
EduardoProdutor
No projeto desde sua criação contribuindo com a organização, jurídico e parcerias agregando valor cultural e social ao festival.
Fábio
FábioProdutor
Responsável pela área de infra-estrutura.
Zaghini
ZaghiniProdutor
Produtor cultural e artístico.

Edições