O ano foi 1976 dC, Um cometa passa pelo planeta Terra. mas uma pequena disfunção nos padrões climáticos em constante mudança deste planeta estranho, mas bonito, provoca um descarrilamento de alguns pilotos inter-galáticos de pilões que se amarraram no final da cauda do cometa para o que seria algumas décadas de alegria, surfar em torno de algumas galáxias até que eles voltem aos seus estudos normais no campo da dominação das galáxias.

Um deles caiu perto da pequena cidade costeira de Goa, depois foi criado por dois belos terráqueos e foi batizado como Brian Fernandes. Lentamente, ele aprendeu os caminhos dessa simples mas complicada raça humana.

Logo, esse maluco nascido em Bombaim aplicou seu conhecimento algo-rítmico cósmico para criar vários projetos, incluindo o Flipknot.

Flipknot é um avatar experiencial de Brian Fernandes, conhecido como Kerosene Club. Um experimento que começou a enviar sinais sonoros / códigos para o espaço exterior ou para outros pilotos de pilões que caíam em outras partes do planeta Terra ou que, talvez, passassem e levantassem uma possibilidade remota de pegar uma carona de volta novamente.

Montagem e desintegração das ondas sonoras, equilibrando e disfarçando-as como padrões de liderança e fx contra o ritmo da batida de um coração excitado para evitar a atenção da raça humana. Estranhamente, esses experimentos tiveram um efeito adverso sobre a raça humana, que dançou e se aprofundou quando amplificado para decibéis mais altos., Alguns até meditaram, o que lhe trouxe grande alegria e paz interior.

Hoje em dia ele está em uma missão de tempo integral conduzindo estes experimentos que resultaram em rituais explosivos em florestas, pistas de dança urbanas, fluviais e ao mesmo tempo servindo ao propósito de enviar códigos de sinal para seus companheiros perseguindo sua missão super secreta. Ele tem viajado constantemente experimentando ao redor do mundo, incluindo Índia, Rússia, Brasil, Israel, Grécia, Japão, Alemanha, Bélgica, Espanha, Dubai, Nepal e outros lugares bonitos e inomináveis.

(P. S últimos rumores ouvidos sobre alguns pilotos da pillon aterrissaram na Dinamarca, alguns em torno de regiões escandinavas e um até no Japão também)