A real cura acontece em nível alma a constelação familiar trabalha exatamente neste nível respeitando três leis sistêmicas pertencimento, ordem e equilíbrio.

Nossa família é um sistema, um campo de energia (campo mórfico) no interior do qual, nós evoluímos e crescemos. Cada um, desde seu nascimento, vai ser uma parte deste todo e precisa ter o seu lugar, independente de quem seja e como seja. Todos fazem parte! Como o nosso planeta e o nosso universo todos fazem parte de um sistema.

Lei do pertencimento “Pertencer à nossa Família é nossa necessidade básica.
Esse vínculo é o nosso desejo mais profundo. A necessidade de pertencer a ela vai além até mesmo da nossa necessidade de sobreviver. Isso significa que estamos dispostos a sacrificar e entregar nossa vida pela necessidade de pertencer a ela.

Hellinger – A CURA – Lei da Ordem
O ser é estruturado pelo tempo. O ser é definido pelo tempo e através dele, recebe seu posicionamento. Quem entrou antes em um sistema tem precedência sobre quem entrou depois. Sempre que acontece um desenvolvimento trágico em uma família, uma pessoa violou a hierarquia do tempo.

Hellinger – Ordens do Amor – Lei do Equilíbrio
O que dá e o que recebe conhecem a paz se o dar e o receber forem equivalentes. Nós sentimos credores quando damos algo a alguém e devedores quando recebemos. O equilíbrio entre débito e crédito é fundamental nos relacionamentos.

Hellinger – A Simetria Oculta do Amor – Segmentado em três partes.
1 parte – compreendendo seu próprio sistema (aceitando seu próprio corpo) (40min)
2 parte – honrar e reverenciar papai e mamãe, compreende lós por o que passaram e agradecer por tudo que receberam. (40min)
3 parte – compreendendo o sistema planetário e o universo (40min)