Círculos dançantes vem com a ideia de resgatar e estimular o uso do bambolê como uma prática saudável, lúdica, artística e de integração entre corpo e mente.

O objetivo da oficina é despertar a consciência do corpo e a familiarização com o círculo para que cada pessoa desenvolva sua própria maneira e estilo na dança com bambolês.

Dançar com o bambolê é como uma meditação ativa, onde você se desconecta do mundo e se conecta com você mesmo. Além de ser uma maneira de se exercitar brincando.

É dança, é brincadeira, é meditação pelo movimento.

Não é necessário ter experiência para participar da oficina, todos podem aprender. E quem já conhece, poderá aprender movimentos novos.

Sobre a Oficineira:

Meu nome é Stefani Miranda, tive o primeiro contato com bambolê em 2010 através da trupe Biolumini, assisti a performancer Isadora Conforti se apresentando com bambolês e me apaixonei pelos círculos, confeccionei meu próprio bambolê e desde então venho praticando.

Bambolê para mim é como um portal para outra dimensão, uma dimensão onde as coisas são leves e fluidas e quero compartilhar isso com outras pessoas.

a dois anos eu venho confeccionando bambolês personalizados sob encomenda, organizando encontros em parques com colaboração consciente, aulas particulares e oficinas em festas/ festivais.

Mais sobre o projeto, fotos e vídeos na página no facebook: https://www.facebook.com/circulosdancantes/